COMO
ENCONTRAR UM PRODUTO?
Você pode
encontrar qualquer produto utilizando a ferramenta pesquisa. A pesquisa pode
ser feita por nome ou categorias.
É PRECISO
ME CADASTRAR PARA EFETUAR UMA COMPRA?
Sim. Para
efetuar qualquer compra é necessário se cadastrar.
Possuímos uma política de privacidade e seus
dados não são revelados em nenhuma hipótese.
POLÍTICA
DE PRIVACIDADE:
A Cloy respeita
a sua privacidade porque garante o sigilo total das informações que você nos
fornece. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o
intuito de melhorar nosso relacionamento através de e-mail, mala-direta,
telemarketing, entre outras formas de interação. Assim, podemos sempre lhe
oferecer os melhores produtos e serviços.
Durante sua navegação em nosso site, arquivamos
estatísticas sobre as páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada área do
site, visando ajudá-lo a encontrar rapidamente o que você precisa.
Fique tranqüilo, o número do seu cartão de
crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma
forma, guardado nos arquivos depois da operação. São guardados apenas os seus
dados pessoais.
SERVIÇO
DE ENTREGAS:
A loja online da
Cloy utiliza os serviços de entregas dos Correios. O valor do frete é calculado
no site de forma automática. Este cálculo leva em conta o local de entrega
(CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.
ATENÇÃO: O prazo para entrega dos produtos varia
de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do
produto adquirido e inicia-se no dia útil seguinte a validação de pagamento.
Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, caso haja alguma
divergência, entraremos em contato.
Para que seu pedido seja entregue com segurança
tenha sempre um responsável no endereço de entrega para receber seu pedido.
Caso a empresa de transporte não encontre alguém para receber seu pedido e
assinar o protocolo no local, duas novas tentativas de entrega serão realizadas
em dias e horários diferentes. Após as
três tentativas o pedido retornará para a CLOY.
Para municípios com acesso por vias fluviais o
prazo de entrega é de aproximadamente 30 dias após a chegada em Manaus.
TERMOS DE USO:
Ao se cadastrar,
os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados
pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados
serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na
loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.
As informações recolhidas pela navegação dos
internautas na loja online da Cloy são utilizadas com o propósito básico de
identificar: o público, usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão,
administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços
oferecidos; e também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos
usuários; para a criação de novos produtos e serviços; para o envio de informações
operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios
tradicionais e/ou eletrônico.
TROCAS E
DEVOLUÇÕES:
Em todos os
casos de troca ou devolução, o consumidor deverá comunicar pelo
email pedidos@cloy.com.br, ou pelo telefone (019) 3800-3156 de Segunda á
Sexta das 08:00 às 17:00h.
Caso o produto seja devolvido sem essa
comunicação, fora do prazo estipulado ou com falta de ítens, acessórios que o
acompanham o mesmo será reenviado ao cliente. Os produtos são entregues aos
clientes exatamente da mesma forma que são recebidos dos fabricantes.
Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo recuse
o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de acessórios
Se mesmo assim você receber o produto, por favor
entre em contato em até 48 horas.
PRODUTO
COM DEFEITO
Nos casos em que
o produto apresente defeito até 7 dias corridos a contar da data de recebimento
e necessite ser devolvido entre em contato e fique atento as
seguintes informações:
- O produto deverá ser devolvido na embalagem
original
- Deverão ser enviadas com o produto: a nota
fiscal de compra e todos os acessórios.
Os produtos devolvidos são analisados e caso não
seja constatado nenhum defeito, ou se alguma das condições do tópico anterior
tenha sido descumprida , os mesmos serão reenviados ao cliente.
BOAS COMPRAS!