Trocas e Devoluções

Políticas de Troca e Devolução Procedimento para troca por avaria: Em caso de problemas como avarias na embalagem dos produtos, ocorridas durante o transporte ou data de validade vencida, o cliente deverá entrar em contato com a CLOY através do e-mail: pedidos@cloy.com.br informando nome, número da Nota Fiscal Eletrônica, e descrevendo brevemente os problemas encontrados até 48 horas após o recebimento dos produtos. Caso necessário a CLOY se reserva no direito de solicitar uma foto dos problemas encontrados. Caso procedente, a CLOY irá providenciar a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente. Procedimento no caso de desistência, compra por engano, etc: Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de cópia da nota fiscal. Entretanto, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail: pedidos@cloy.com.br informando número da Nota Fiscal Eletrônica, itens a devolver e motivo de devolução. A CLOY irá providenciar a devolução do dinheiro dos produtos ou oferecer um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido. Será responsabilidade do cliente enviar os produtos até a agência dos Correios para encaminhamento à CLOY. Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo portanto, o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio. Obs: A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Procedimento no caso de cancelamento / desistência da compra que está com a transportadora / correios: Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso galpão, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra (exceto frete). Garantia A CLOY, se responsabilizará pela certificação de qualidade dos seus produtos de acordo com a especificação dos dados constantes em cada um deles como: lote, data de fabricação e validade.
Sobre a loja

C.L.O.Y é uma empresa de Cosméticos 100% Brasileira, Cloy é a atitude de ser, estar e viver a vida de uma forma única, intensa e ousada.

Social
Selos
  • Site Seguro

GINGER FRAGRANCES & INGREDIENTS IND. E COM. EIRELI - CNPJ: 16.734.811/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2019